Consulta preliminar ao mercado para produção de conteúdos
A DGPJ lança consulta preliminar ao mercado tendo em vista a abertura de procedimento para aquisição de serviços de produção de conteúdos para plataforma interativa.
Imagem de grupo de trabalho a discutir projetos
A Direção-Geral da Política de Justiça tem a intenção de lançar um procedimento de formação de contrato que se destina ao apoio no enriquecimento de conteúdos de uma plataforma interativa, já existente, que integra um modelo de linguagem avançada com machine learning, que informa os cidadãos e as empresas sobre os instrumentos e serviços que a Justiça disponibiliza para responder às suas necessidades, sem substituir as competências atribuídas aos mandatários.
Mais concretamente, pretende-se adquirir serviços de produção de conteúdos, no âmbito dos serviços disponibilizados pelo setor da Justiça, com o intuito de enriquecer a base de dados que alimenta a referida plataforma, bem como a realização de várias rondas de fine-tunning para melhor compreensão dos contextos e respostas adequadas e para verificar o rigor técnico e jurídico da informação a disponibilizar na plataforma, a qual deverá ser produzida em português e inglês.
Antes da abertura do procedimento, a DGPJ pretende realizar consulta preliminar ao mercado, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 35.º-A do Código dos Contratos Públicos.
Serão realizadas reuniões a título de consulta preliminar ao mercado no período entre o dia 7 de junho de 2023.
As reuniões serão individuais, entre a DGPJ e a entidade/empresa que nisso manifestar interesse. Será marcado um dia e hora específico para a reunião, a acordar entre a DGPJ e as entidades/empresas interessadas.
As entidades/empresas interessadas deverão demonstrar o interesse em participar na consulta preliminar até ao dia 6 de junho de 2023, às 12h00m, através de mensagem de correio eletrónico para o endereço contratacao@dgpj.mj.pt.
Para mais informações consulte o aviso da consulta preliminar ao mercado.