Ir para Conteúdo principal
Home

Noticias da DGPJ

Estatísticas sobre processos nos tribunais judiciais 2020

Primeiros resultados estatísticos sobre os processos nos tribunais de 1ª instância, no primeiro semestre de 2020
30 out 2020, 15:26
Imagem de balança da Justiça em sala de audiência
Imagem de balança da Justiça em sala de audiência

De acordo com o calendário de divulgação das Estatísticas da Justiça, são disponibilizados para consulta, a 30 de outubro, diversos dados estatísticos, entre os quais, os primeiros resultados de caracterização de processos findos em 2019 nos tribunais judiciais. Passam a ser também disponibilizados, nesta data, os primeiros resultados sobre processos entrados, findos e pendentes no primeiro semestre de 2020, nos tribunais judiciais de 1.ª instância.

Consulte o destaque estatístico com os principais indicadores do desempenho dos tribunais judiciais de 1.º instância no primeiro semestre de 2020 e de caracterização dos processos findos nesses tribunais em 2019.

Estes dados são disponibilizados no novo sistema de consulta on-line, onde a consulta e a pesquisa dos dados pode ser feita de forma dinâmica, adaptável às necessidades do utilizador.

Para o esclarecimento de possíveis dúvidas e apoio no uso deste sistema, tem ao seu dispor um serviço de apoio telefónico, através do número 217 924 000, ou o endereço de correio eletrónico apoio.siej@dgpj.mj.pt.

Veja aqui o destaque

Consulte o Sistema de Informação das Estatísticas da Justiça